Remédio para Emagrecer

O Melhor Remédio para Emagrecer

Quando lemos algum artigo, que promete a perda da barriga, como se isso acontecesse em virtude de um milagre, todas as atenções são voltadas para ele e logicamente a novidade se espalha rapidamente.

A Revista Veja, há tempos atrás, apresentou um medicamento que é usado pelos diabéticos, e que segundo o endocrinologista entrevistado, pode ser tomado com poucos efeitos colaterais. Este é dito ser realmente fantástico , sendo  a perda de peso e a diminuição de centímetros na região abdominal , logo percebidas. Assim como este, já li a respeito de outros tão eficientes, quanto. Contudo eu sou mais adepta das práticas naturais. Acredito que se uma pessoa tem uma alimentação saudável , faz exercícios físicos regulares e tome bastante água, não precisa tomar remédio a não ser que consultando um endocrinologista e fazendo exames laboratoriais, isso seja recomendado

O remédio apresentado pela Revista Veja, é do laboratório Novo Nordisk da Dinamarca e foi lançado em 2010, para o tratamento de diabetes tipo 2 e hoje em dia, estão tentando a introdução do mesmo, como emagrecedor, também.

remédio para emagrecerAlgumas experiências foram feitas em laboratórios pelo endocrinologista Antonio Carlos de Nascimento e chegou-se a conclusão que realmente ele faz perder gordura abdominal, pois a chance de emagrecer dez quilos ou mais em cinco meses é bem grande. Quando o remédio Liraglutida, também chamado Victosa, é usado junto com uma alimentação saudável e exercícios diários, a perda de peso é ainda superior.

Esse medicamento está aí para ajudar os diabéticos, que hoje em dia chegam a quatorze milhões de brasileiros, que além da doença, sofrem também com a obesidade. Acredito que ele seja de grande valia, para aqueles, que não conseguem emagrecer mesmo tendo uma alimentação controlada e fazendo exercícios diários, portanto se esse é o seu caso, procure o seu médico de confiança, conte a sua história e veja se você pode ou não fazer uso dele.

O organismo e a saúde das pessoas são muito diferentes, da mesma forma que o estilo de vida de cada um, por esse motivo, nunca devemos querer imitar um amigo, sem antes consultar o nosso médico. O que faz bem e dá grandes resultados para um determinado indivíduo, pode não apresentar os mesmos benefícios para o outro. Consciência e cautela são essenciais na hora de escolher o melhor remédio para emagrecer e caminho a seguir.

Tags:

  1. Wolney’s avatar

    ola, eu estou com um problema serio eu em um mes endegroi 20 kg, ne3o sei explicar porque, primeiro disseram que era a tireode, tomei o remedio endegroi mais 5 kg, hoje o meu medico receita propil, acompanhado com o desobese, mas eu ne3o perdi men um kilo, muito pelo contrario eu endegroi mais 2 kg, estou desesperada, gostaria de um conselho, pois ne3o sou de comer muito,tem vezes que eu ate9 esquee7o de comer,ai eu lembro e sei que tenho que comer pelo menosum pouco, me sinto fraca, sem contar que tenho vergonha de sair na rua pois todos perguntam esta gravida. sf3 um conselho aquem devo procurar para me ajudar e descobrir o porque desse aumento de peso desregulado. obrigado.tere/abril 17, 2011

    Reply

Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *